Entregas
Entregas
Prazo de entrega:Nossas entregas são realizadas através dos Correios, Total Express, e Motoboy (Sorocaba e Votorantim).
Clique e Retire:
Os pedidos realizados pelo método Clique e Retire podem ser Retirados na Loja Escolhida pelo Cliente após 2 horas da aprovação do pagamento.
IMPORTANTE:
Pagamentos Através de Cartão de Crédito e Boleto podem demorar até 48 horas para aprovação.Pedidos de Clique e Retire para medicamentos controlados e/ou antibióticos serão dispensados mediante a validação da receita no balcão pelo farmacêutico.
Obs: Caso haja alguma inconsistência, rasura, receita fora da validade o pedido será cancelado e o estorno será solicitado conforme política de devolução.
Nas regiões atendidas por motoboy: (Sorocaba e Votorantim)
Dias úteis - Para pedidos realizados até às 10h00 as entregas podem ser realizadas no mesmo dia, com prazo máximo de 1(um) dia útil.
Sábados - Para pedidos realizados até às 10h00 às entregas podem ser realizadas no mesmo dia, ou no próximo dia útil.
Domingos e Feriados - Pedidos realizados neste dia serão entregues no próximo dia útil.
Lets Express
Todos os pedidos serão entregues no mesmo dia com um prazo de até 03 horas após seu faturamento.
Correios:
Todos os pedidos realizados de Segunda a Sexta até às 10h00 são despachados para o Correios no mesmo dia, após esse horário o despacho ocorre no dia seguinte, este sendo dia útil.
Pedidos realizados aos sabados, domingos e feriados são despachados no primeiro dia útil.
Como consultar o frete:
Você poderá consultar o custo do frete e o prazo de entrega na página do produto ou em sua "Cesta de Compras".
Acompanhar a entrega do meu pedido:
Você receberá por e-mail as informações sobre cada etapa da entrega do seu pedido. Certifique-se de que o seu e-mail cadastrado está atualizado. Você também pode acompanhar o status do seu pedido no site, na aba "Meus Pedidos".
Quando não há ninguém para receber o pedido:
É importante garantir que alguém esteja disponível para receber o seu pedido de acordo com a data de entrega. Estão autorizados a receber mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Para cada pedido, são efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso a entrega não seja concluída, o pedido é cancelado e o estorno do valor ocorrerá automaticamente.
Embalagem do pedido para entrega:
Os produtos serão enviados em embalagem específicas para cada tipo de entrega. A informação dos produtos adquiridos e o valor da compra estarão dentro da embalagem fechada.
Se a embalagem estiver violada, recuse a entrega e entre em contato com a Central de Atendimento através do email atendimento@farmaponte.com.br ou ligue para (15) 99653-1714, de 2ª a sexta, das 9h às 20:20, de sábado das 09:00 às 17:20, e de Domingo das 09:00 às 16:20.
Entrega em endereços diferentes para o mesmo pedido:
Cada pedido pode ter somente um endereço para entrega, portanto não é possível solicitar a entrega de um mesmo pedido em locais diferentes.
Minha Conta:
Veja o andamento/histórico dos seus pedidos, altere os seus dados cadastrais, endereço de entrega e imprima a 2ª via da sua Nota Fiscal. É importante manter as informações sempre atualizadas para que a sua compra seja finalizada e o pedido seja entregue com sucesso.
Alteração de dados:
No site, você pode realizar alterações sempre que necessário, em "Minha Conta". É importante manter as informações sempre atualizadas para que o seu pedido seja finalizado e entregue com sucesso.
1. Acesse a opção "Minha Conta"e efetue o login com o seu e-mail e a sua senha.
2. Clique em "Meus dados" e altere o que for necessário. Fique atento e mantenha preenchidos os campos obrigatórios. 3. Para salvar, clique em "Salvar dados".
Entenda o prazo de entrega:
O prazo de entrega começa a contar APÓS A DATA DE POSTAGEM
A contagem dos dias é apenas sobre dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
ATENÇÃO: **O prazo de entrega pode variar, dependendo da disponibilidade do produto em nosso centro de distribuição.**