Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Como efetuar uma troca ou devoluçãoA Farma Ponte oferece a possibilidade de troca ou devolução de produtos comprados pela internet ou Televendas, conforme o Código de Defesa do Consumidor, nas seguintes situações:
- Arrependimento: Até 7 dias a partir da data de entrega do produto.
- Produto com Defeito: Até 30 dias a partir da data de entrega do produto.
- Produto entregue diferente do adquirido: Até 30 dias a partir da data de recebimento do produto.
Observação: Não realizamos a devolução do frete em casos de compra incorreta.
Como é realizado o procedimento?
Para facilitar o processo de troca e devolução, nossos clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (015) 3339-9410, de segunda a sexta das 09h às 20h, sábado das 09h às 17h20, e domingo das 09h às 16h20.
Importante:
O produto a ser trocado ou devolvido não pode apresentar indícios de uso ou ter a embalagem original danificada.
Estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme disposto na RDC 20/2011, cap. VII, art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).
Reembolso de valores:
Em caso de cancelamento ou devolução do pedido, a restituição dos valores será realizada das seguintes formas:
Cartão de crédito:
A solicitação de cancelamento será encaminhada à administradora do cartão, e o estorno deverá ocorrer em até duas faturas subsequentes, de acordo com o prazo da administradora.
Boleto Bancário ou Débito On-line:
O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, na conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. A conta informada deve estar em nome do titular do pedido.
Pix:
A devolução será efetuada exclusivamente para o responsável pelo pagamento, utilizando o mesmo código PIX da compra.
Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@farmaponte.com.br ou pelo telefone (015) 3339-9410 , de segunda a sábado das 08h às 20h30 .