Ganhe R$10 OFF em sua primeira compra. USE O CUPOM:

Central de ajuda Farma Ponte

Saiba mais sobre nossas políticas, compras e tire suas dúvidas

Entregas

Prazo de entrega:
Nossas entregas são realizadas através dos Correios, Total Express, LStranslog (Brasil Todo) e Motoboy (Sorocaba e Votorantim).

Clique e Retire:
Os pedidos realizados pelo método Clique e Retire podem ser Retirados na Loja Escolhida pelo Cliente após 2 horas da aprovação do pagamento.
Obs: Pagamentos Através de Cartão de Crédito e Boleto podem demorar até 48 horas para aprovação.

Pedidos de Clique e Retire para medicamentos controlados e/ou antibióticos serão dispensados mediante a validacão da receita no balcão pelo farmaceutico.
Obs: Caso haja alguma inconsistencia, rasura, receita fora da validada o pedido será cancelado e o estorno será solicitado conforme política de devolucão.

Nas regiões atendidas por motoboy: (Sorocaba e Votorantim)
Dias úteis - Para pedidos realizados até às 10h00 as entregas podem ser realizadas no mesmo dia, com prazo máximo de 1(um) dia útil.

Sábados - Para pedidos realizados até às 10h00 às entregas podem ser realizadas no mesmo dia, ou no próximo dia útil.
Domingos e Feriados - Pedidos realizados neste dia serão entregues no próximo dia útil.

Astrolog:
Todos os pedidos realizados no dia até as 14h e com uma distância de entrega no raio de 5km será realizado a entrega no mesmo dia até as 22h.
Pedidos com distância superior a 5km serão coletados todos os dias às 18h e entregues conforme o prazo estipulado no ato da compra.

Correios:
Todos os pedidos realizados de Segunda a Sexta até às 10h00 são despachados para o Correios no mesmo dia, após esse horário o despacho ocorre no dia seguinte, este sendo dia útil.
Pedidos realizados aos sabados, domingos e feriados são despachados no primeiro dia útil.

Como consultar o frete:
Você poderá consultar o custo do frete e o prazo de entrega na página do produto ou em sua "Cesta de Compras".

Acompanhar a entrega do meu pedido:
Você receberá por e-mail as informações sobre cada etapa da entrega do seu pedido. Certifique-se de que o seu e-mail cadastrado está atualizado. Você também pode acompanhar o status do seu pedido no site, na aba "Meus Pedidos".

Quando não há ninguém para receber o pedido:
É importante garantir que alguém esteja disponível para receber o seu pedido de acordo com a data de entrega. Estão autorizados a receber mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Para cada pedido, são efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso a entrega não seja concluída, o pedido é cancelado e o estorno do valor ocorrerá automaticamente.

Embalagem do pedido para entrega:
Os produtos serão enviados em embalagem específicas para cada tipo de entrega. A informação dos produtos adquiridos e o valor da compra estarão dentro da embalagem fechada.
Se a embalagem estiver violada, recuse a entrega e entre em contato com a Central de Atendimento através do email atendimento@farmaponte.com.br ou ligue para (15) 99653-1714, de 2ª a sexta, das 9h às 20:20, de sábado das 09:00 às 17:20, e de Domingo das 09:00 às 16:20.

Entrega em endereços diferentes para o mesmo pedido:
Cada pedido pode ter somente um endereço para entrega, portanto não é possível solicitar a entrega de um mesmo pedido em locais diferentes.

Minha Conta:
Veja o andamento/histórico dos seus pedidos, altere os seus dados cadastrais, endereço de entrega e imprima a 2ª via da sua Nota Fiscal. É importante manter as informações sempre atualizadas para que a sua compra seja finalizada e o pedido seja entregue com sucesso.

Alteração de dados:
No site, você pode realizar alterações sempre que necessário, em "Minha Conta". É importante manter as informações sempre atualizadas para que o seu pedido seja finalizado e entregue com sucesso.
1. Acesse a opção "Minha Conta"e efetue o login com o seu e-mail e a sua senha.
2. Clique em "Meus dados" e altere o que for necessário. Fique atento e mantenha preenchidos os campos obrigatórios.
3. Para salvar, clique em "Salvar dados".
Carrinho de compras
  • :(Ops!
    Seu carrinho está vazio
Categorias
Minha Conta