BRASART HCT 80/12.5MG 30 CPR

CÓDIGO DO PRODUTO: 1028811 | Marca: E.M.S. SIGMA PHARMA

BRASART HCT 80/12.5MG 30 CPR

CÓDIGO DO PRODUTO: 1028811 / Marca: E.M.S. SIGMA PHARMA
ERRADO
CERTO
De: R$ 64,44 Por: R$ 56,06 Economize 13%

    1. PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO?

    Brasart HCT é usado para tratar a pressão arterial elevada. A pressão arterial elevada aumenta a carga do coração e das artérias. Se continuar por muito tempo, pode danificar os vasos sanguíneos do cérebro, coração e rins, e pode resultar em um acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca ou insuficiência renal. A pressão arterial elevada aumenta o risco de ataques cardíacos. Diminuindo a pressão arterial para o normal, reduz-se o risco de desenvolvimento destas complicações.

     

    2. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?

    Brasart HCT contém um antagonista do receptor da angiotensina II e um diurético, que ajudam a controlar a pressão arterial elevada. A angiotensina II é uma substância natural do organismo que causa constrição dos vasos sanguíneos, causando assim o aumento da sua pressão arterial. A valsartana do Brasart HCT bloqueia o efeito da angiotensina II. Como resultado, os vasos sanguíneos relaxam e a pressão sanguínea diminui. Os diuréticos reduzem a quantidade de sal e água no organismo, através do aumento do fluxo de urina. O uso prolongado ajuda a reduzir e controlar a pressão arterial. Se você tem alguma dúvida de como Brasart HCT funciona ou por que este medicamento foi receitado à você, pergunte ao seu médico.

     

    3. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?

    Não tome Brasart HCT: - Se você teve alguma reação alérgica ou incomum a valsartana, hidroclorotiazida, sulfonamidas ou a qualquer outro componente deste produto listado no início desta bula. Se você não tem certeza quais medicamentos deve evitar, pergunte ao seu médico ou farmacêutico; - Se você sofre de doença grave dos rins, onde não é capaz de produzir urina (anúria); - Se você tem níveis baixos de potássio ou sódio no sangue, ou se tiver níveis muito altos de cálcio no sangue apesar do tratamento; - Se você tem gota;Se você está grávida ou planejando engravidar; - Se você sofre de doença grave do fígado, com destruição dos pequenos dutos da bile dentro do fígado (cirrose biliar), levando à acumulação de bile no fígado (colestase); - Se você tem alto nível de açúcar no sangue e tem diabetes mellitus tipo 2 (também chamado de diabetes mellitus não dependente de insulina) enquanto está tomando alisquireno, um medicamento utilizado para diminuir a pressão arterial. Se algum destes se aplicar a você, fale com o seu médico antes de tomar Brasart HCT. Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com insuficiência hepática e renal grave (clearance (depuração) de creatinina < 30 mL/min). Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

    Outras Informações

    Registro MS:1.3569.0651

    Princípio ativo: VALSARTANA

    Nome do Fabricante: E.M.S. SIGMA PHARMA.

    ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Procure um médico e o farmacêutico. Leia a bula.

    Avaliação Cliente

    Avaliação
    Geral: --